Beleza

Esmaltes Vult | Inverno 2015

Semana passada eu recebi uma caixinha da Vult e fiquei super feliz!

É a primeira vez que eu recebo um Press Kit da marca. Eu mostrei tudo la no meu Snapchat, se você ainda não me segue la, faça o favor —> Joyce_Kitamura.

Dentre as coisas que vieram na caixinha o que mais se destacou foi a nova linha de esmaltes para o inverno 2015 da Vult

IMG_6702 copy copy

São 6 cores com tonalidades fechadas, metálicas e cremosas, eu achei a seleção de cores super bonita.

A primeira cor é a Cereja Flor, um vermelho maravilhoso, ele é mais escuro (fechado) do que mostra a foto, uma cor de sangue bem bonita mesmo. Para quem gosta de vermelho essa cor é um abalo,  que fica bonito para usar durante o ano inteiro.

A cor Partiu Balada, é um azul metálico bem diferente e bem escuro, eu não tenho nenhuma cor parecida com essa e adorei. Para quem gosta de esmaltes bem escuros, esse azul é coisa louca! s2

Cisne Negro é o tipico esmalte preto cremoso, eu acho lindo esmaltes escuros, principalmente para o inverno. E esmalte preto é sempre um curinga.

A cor Asfáltica é um chumbo metálico incrível. É a cor que eu achei mais diferente dessa coleção, e só não é a primeira que eu vou aplicar nas minhas unhas porque elas estão super curtas 🙁 Acho que vou começar com o nude, Panqueca Doce.

Panqueca doce é um nude cremoso super bonito e bem versátil, para quem curte esmaltes claros essa cor é linda. Mais uma vez a cor é um pouco diferente da foto, eu tive que tirar as fotos com flash, então na realidade o Panqueca doce é um pouco mais fechado, menos rosa. Um nude mesmo.

Por último a cor Mística, um dourado metálico muito bonito, eu testei ele aqui em uma unha, e a cobertura é incrível, não é aquele metálico falhado, é aquele que cobre mesmo.

O preço sugerido dos esmaltes da Vult é R$ 4,50, e cada frasco contém 8 ml.

Eu vou aplicar o Panqueca doce primeiro nas minhas unhas e volto para mostrar o resultado e a durabilidade do esmalte para vocês, mas eu já ouvi falar muito bem dos esmaltes da Vult, dizem que ele dura bem nas unhas. Já de adianto eu gostei muito do pincel aplicados, ele é mais achatadinho do jeito que eu gosto.

Vocês encontram essa cores novas da Vult pelas perfumarias ai do nosso Brasil.

Eu queria agradecer também a Vult pela confiança aqui no blog =D

beijooo Brasil!

Post anterior Próximo post

Você também poderá gostar de

Comentários