Beleza

Batom Líquido Matte – Koloss

Alouuu Brasil!!

Há algumas semanas atrás eu recebi alguns produtos da Koloss e entre eles, estavam os batons líquidos mattes.

Fiquei super curiosa para testar, pois é um tipo de batom que eu gosto muito, e agora com várias marcas nacionais lançando esses batons aqui também, bate aquela curiosidade básica na gente para saber quais valem mesmo a pena comprar.

Os batons que eu recebi foram o Marsala Inebriante e o Carinhosa. (foto abaixo na ordem descrita)

kolossswatch

Luz Natural

swatch2

Luz Artificial

O Marsala inebriante como o proprio nome diz, é um tom de Marsala maravilhoso. O Marsala é a cor eleita para o ano de 2015 pela Pantone. E várias marcas lançaram itens de maquiagens e roupas nesse tom.

É o meu batom preferido entre os 2 sem dúvida alguma, tanto pela cor, como pela qualidade, pois sim, eu achei que a qualidade dos dois são diferentes.

kolossblogmarsala

kolossblogmasr

O Marsala ficou super vivo em mim, e nenhum outro batom que eu tenho é parecido com essa cor.

O acabamento é bem matte, mas confortável ao mesmo tempo. Ele deixa uma textura super aveludada nos lábios.

Para quem olha a aparência é de super seco, mas esfregando o dedo nos lábios ele transfere sim (não fica tão seco como os batons da Lime Crime por exemplo) Mas isso somente tocando, a aparência visual é de totalmente seco.

A duração nos lábios é muito boa, ele durou em mim por horas, só sai na parte do meio dos lábios quando comemos algo mais oleoso. (A duração é muito boa, mas não tão duradoura como os batons da Lime Crime.)

Outro aspecto positivo é que essa cor não craquela nos lábios. alguns batons liquidos mattes depois de algumas horas deixam uma aparência craquelada nos lábios. Não é o caso do Marsala Inebriante.

Por fim, eu recomendo muito esse batom! Pra mim a textura dele nos lábios é mais confortável do que os líquidos mattes da Quem disse, Berenice?

carinhosakooss

Agora chegou a vez do Carinhosa, um nude super lindo, mas que pra mim tem uma qualidade diferente do Marsala.

O carinhosa não seca totalmente nos lábios, como vocês podem notar pela imagem, ele deixa um aspecto levemente brilhante, e isso é sentido nos lábios também.

carinhosacraquelado

Outra coisa que me desagradou muito nessa cor, é que ela craquela bastante depois de algum tempo. (vide meus lábios sedutores de Dercy Golçalves na foto acima! kkkk)

O tempo de duração do carinhosa nos lábios também é bem inferior ao Marsala, comeu alguma coisa, ele vai embora como uma onda no mar!

A textura dos batons líquidos mattes da koloss é bem grossa, e num primeiro momento a gente acha que aquilo não vai dar certo. Mas não, a textura não atrapalha em nada, e o fato de ser mais grossa facilita na aplicação do produto nos lábios.

Para retirar eles dos lábios é só lavar com Água e sabão, eles não são ultra resistentes.

Agora a minha opinião final e sincera, gostou do Marsala? Vai com fé e amor!

Gostou do carinhosa? corre que é cilada Bino!

A Koloss é um pouco difícil de encontrar, mas eu sei que a loja Encanto Cosméticos vende eles. Eu nunca comprei nada nessa loja, mas sei que eles tem parceria com várias blogueiras, então to acreditando que deve ser uma boa loja! kkkkkk

Quem souber de outros lugares que vendem KOLOSS coloquem aqui nos comentários para a gente ajudar o Brasil!!! =D

O valor é R$25,75 e pela cor Marsala é um preço que vale a pena sim!

Fora essas 2 cores que eu mostrei, tem muitas outras belíssimas.

E é isso minha gente!! beijaoo e até a próxima!

Post anterior Próximo post

Você também poderá gostar de

Comentários