Beleza

Wish Deo Colônia by Mary Kay

Olá Brasil!!!!

Quem já me acompanha há algum tempo sabe que eu tenho uma certa dificuldade em usar perfumes, eu sou muito sensível a cheiros fortes, e a maioria me faz passar mal, com dor de cabeça e até enjoada.

Normalmente eu consigo usar colônias, exatamente pela fixação ser mais fraca e o cheiro ir diminuindo aos poucos.

Qual não foi a minha alegria quando recebi em casa esse lançamento de Mary kay, Wish.

wish3

A beleza já começa pela caixa, que lembra muito um baú de tesouro, nas cores roxas e prata.

Mas o que faz nossos olhos brilharem sem dúvidas é o vidrinho do perfume s2 Que coisa mais linda e feminina. Eu amei a combinação de cores, o azul claro com o púrpura, sem dúvidas é um vidro de perfume que até decora o nosso quarto…kkkk

Wish™ tem o poder de te transportar a um lugar encantado, mágico, onde todo e qualquer desejo pode ser realizado. Uma fragrância Frutal Floral que traz em sua composição notas reconfortantes e ao mesmo tempo surpreendentes, perfeitas para despertarem o seu olhar para o novo.

A fragrância se abre como um ultimo chamado para uma viagem mágica onde faíscas nítidas e cintilantes despertam a imaginação. A explosão de frescor e diversão da maçã verde estimula os sentidos para a descoberta de um mundo encantado. Já o lírio stargazer faz florescer no seu coração uma princesa cheia de graça e personalidade que dança ao som de cores vivas. E por fim, traços de açúcar mascavo acendem o lado doce dessa incrível jornada, assegurando conforto e segurança para a conquista dos mais ousados sonhos.

A tampa é simplesmente uma flor linda

wish1

Eu confesso que quando o Wish chegou, eu torci muito para ser uma fragrância que me agradasse, fosse suave e fresca. E tcharã…(olha que onomatopéia maravilhosa a minha kkkk) ele era do jeitinho que eu queria, simplesmente estou adorando, e digo mais!! usando um perfume, algo que era raro pra mim.

Lírio, maçã verde, açúcar mascavo e Mary Kay, Obrigada!!

O Wish, contém 60 ml e custa R$109.

Beijaooo

Post anterior Próximo post

Você também poderá gostar de

Comentários